domingo, 23 de abril de 2017

Está tudo bem

 

É muito confortante saber que temos um Deus que se importa conosco, conhece nossas necessidades, é um amigo, que sempre está a nossa disposição. E saber disso nos dias que estamos ansiosos, agitados é melhor ainda. Confesso que em muitos momentos acabo me preocupando demais, com coisas que já aconteceram e que ainda estão para acontecer. Acredito que você também, não é mesmo? Pois bem, nessas horas penso que não será possível conseguir uma solução para tais problemas, me desespero. Mas logo em seguida uma voz em minha cabeça diz: tenha calma, está tudo bem, estou cuidando de tudo. Realmente, quando analiso minha vida vejo Deus em cada detalhe, ele tem cuidado de tudo. O Príncipe da paz acalma o meu coração, me acolhe em Seus braços
Gosto muito da música Prince of Peace dá banda Hillsong United, especialmente dessas linhas:
Quando o medo bate à porta
Tu serás o meu guia
Quando o dia gera problemas
Tu envolves meu coração
Venha a tempestade ou a batalha
Deus, eu sei
Tua paz irá me encontrar lá. 
  Isso é tão fantástico, o dono do universo se preocupar comigo, uma mera pecadora. Ele poderia estar cuidando de qualquer coisa, mas escolhe a mim.
Se você passa por crises de ansiedade como eu, saiba que não é necessário ficar preocupado, deposite toda a sua confiança naquEle que não te abandona.

Lancem sobre Ele toda a sua ansiedade, porque Ele tem cuidado de vocês.
1 Pedro 5:7

2 comentários

  1. Amei seu blog, princesa.
    Vi o link no teu status do whatsapp e, movida pela curiosidade, resolvi "dar uma olhada". Parabéns pela iniciativa de levar a palavra de Deus de uma maneira tão simples e eficaz. Andressa ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida. Fico feliz em ler seu cometário. <3 :)

      Excluir

© Florescendo
Maira Gall