terça-feira, 23 de janeiro de 2018

O prazer de servir


Durante  as duas primeiras semanas de janeiro, eu e um grupo da igreja decidimos dedicar parte de nossas férias ao serviço. Sei que não é fácil deixar de lado nossos afazeres e diversões para fazer este trabalho que é um pouco mais difícil, contudo, prazeroso. Saímos para um bairro distante do centro da cidade que fica perto da zona rural, para plantarmos mensagens de esperança, levando Jesus a essas pessoas. Através de diversos talentos, cada um demonstrou, com um coração grato, o quanto pode ser útil para o serviço. Houve sim dificuldades, mas aquEle que nos guia estava à frente.
Diante disto, o coração alegra-se ao ver que pessoas estão ansiosas por verdade, por amor, por compaixão e por Jesus. E que Ele nos usa para alcança-las. Mostramos a elas que  Cristo morreu numa cruz por nós, Ele nos salvou  e em breve irá voltar. 
Confesso que em todos os anos que participo da Missão Calebe tenho meu espírito, minha esperança e certezas renovadas em Cristo. Não só eu, mas todas as pessoas compartilham esse sentimento comigo.  Para nós não há maior prazer que servi-lo. 

"Salvar almas deve ser a obra vitalícia de todo aquele que professa seguir a Cristo" (Ellen G. White).

Jesus nos chamou para sermos discípulos, luz do mundo, sal da terra e disseminadores do evangelho e Ele pôs em nosso coração um objetivo: "Salvar do pecado e guiar no serviço".

A seguir estão algumas fotos desta Missão.



Uma semana abençoada a todos. <3

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Florescendo
Maira Gall