terça-feira, 5 de abril de 2016

Por que eu amo essa época?


Olá pessoas! Vim aqui falar o quanto gosto dessa época em as frutas estão em superabundância. No quintal da minha casa tem um pé de seringuela que infelizmente só uma vez por ano tem safra. Então o que faço é aproveitar ao máximo essa maravilha que é grátis e faz um bem danado à saúde.
   
Essa é a minha favorita, o seu gosto peculiar a tornar única, além de deixar toda a boca roxa (hahaha). Onde vivo ela é chamada de azeitona.
 Como essa frutinha é chamada em sua região?

É uma pena que a sazonalidade de algumas frutas já esteja no fim. Mas, ano que vem tem mais.  :)




Todas as fotos foram feitas por mim.

4 comentários

  1. Amo melancia, mais só de ver essa azeitona me deu um negocinho pq eu odeio kkkkk </3 tiro todas da minha pizza rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk acho que essa é uma azeitona diferente. Onde você mora talvez é chamada de jamelão ou jambo. Só que aqui onde moro chamamos de azeitona. Kkkkk <3

      Excluir
  2. Mas Danny, melancia é ótima, ficar com a língua roxa maravilha, mas nenhuma se compara a siriguela, a melhor fruta que existe!guarde umas aí para mim! Kkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seringuela é muito boa mesmo, mas acho difícil encontrar alguma no pé daqui de casa. Kkkkkkkk #sorry

      Excluir

© Florescendo
Maira Gall